O Blog

     O Abra Aspas, um blog de informação e opinião, idealizado por mim, Mateus Martins, e que entrou na rede dia 04 de Janeiro de 2010. Então, eu logo convidei inúmeros amigos para fazer parte dessa minha nova ideia, e com a aceitação de muitos dos quais eu chamei, formei uma grande equipe de colunistas.
     No início, o blog era bastante atuante, mas com o tempo foi perdendo frequência de postagens, devido ao fim do período de férias que deixou a todos muito mais atarefados. Porém, o Abra Aspas não foi abandonado em respeito aos nossos leitores e também à perseverança na ideia de que o blog almeja crescimento para se tornar popular e consagrado. O Abra Aspas quer, em um futuro próximo, ser referência na internet, reconhecido como um espaço em que notícias e fatos são expostos e também debates muito interessantes são promovidos.
     Portanto, esse é um blog que deseja estimular o leitor a desenvolver um senso crítico, de forma a torná-lo mais informado e ampliar sua visão sobre o mundo. Assim, o Abra Aspas é um lugar onde qualquer pessoa está livre para se posicionar, seja opinando a favor, acrescentando ou contra-argumentando algo; e também, o blog está aberto a receber opiniões (sugestões, críticas, comentários, etc.), além de artigos de qualquer natureza do leitor pelo e-mail abraaspas@hotmail.com.
     Sendo assim, convido a todos os internautas a fazer parte do Abra Aspas, seja um leitor, e/ou ainda, seja um escritor (colunista) ativo. Atualize-se, opine, faça valer as suas ideias. Comente e envie o seu texto para nós, será uma honra.

     Mateus Martins