domingo, 9 de maio de 2010

A razão de nossa vida

Por Mateus Martins


     Aquela que tem em si o verdadeiro sentimento de amor. Aquela que é a melhor amiga, porque quer incondicionalmente o sucesso e a felicidade para seus filhos. Aquela que se sensibiliza mais com seu filho a consigo mesma. Aquela que é a fortaleza para seus filhos. Aquela que dedica mais tempo para os seus. Enfim, aquela que é mãe, o tesouro para o seus filhos.
     Mãe é a primeira pessoa que um filho deve olhar, ter como exemplo de bondade, carinho e vida. Portanto, hoje, que é uma data simbólica, mas muito especial, o filho deve dedicar mais do que alguns minutos a ela como de rotina, todo o dia ele deve pensar, proferir palavras e tomar atitudes que demonstrem o quão preciosa é essa mulher que vive por ele. Nesse dia, os papéis se invertem, são os filhos que vivem pela sua mãe, como prova de reconhecimento e agradecimento pelo que fez e continua fazendo por eles.
     Com isso, dê sim a sua mãe um presente, mas não se esqueça do abraço bem apertado, do beijo bem dado e da expressão dita com a alma e o coração "Parabéns e muito obrigado por ser minha mãe", além é claro de dedicar seu dia todo a ela.

Parabéns a todas as mães!

Um comentário:

Anônimo disse...

MOM, I L♥VE YOU !

Postar um comentário