sábado, 27 de fevereiro de 2010

#postando artigo

Por Isabella Farinazzo


     Olá amigos e amigas!
     Para hoje, preparei um artigo sobre o brinquedinho preferido dos famosos e dos desatarefados... acertou quem disse o TWITTER!
     Vamos primeiro explicar a todos: o twitter é um site de relacionamento onde cada usuário posta pequenas frases – conhecidas como ‘tweets’ – contando o que estão fazendo, o que estão pensando ou o que pensam sobre as coisas. Existem também aqueles que usam para diversão, contando piadas ou fazendo piadas sobre outros assuntos ou outras pessoas,
     Acontece que o twitter ficou famoso. As maiores estrelas do país e do mundo, bem como aqueles que não são tão estrelas assim, começaram a participar, contando suas vidas... os jornais passaram a informar em tempo mais rápido e mais objetivo e as pessoas começaram a se divertir. Pronto! Temos aí a fórmula de sucesso do site.
     O ápice do twitter ocorreu na morte de Michael Jackson. Michael Jackson morreu as 17:26 hrs do dia 25 de junho de 2009. Pouco depois, o site de fofocas TMZ estampou a noticia. Twitteiros do mundo todo começaram a espalhar a noticia e em questão de segundos, o mundo todo já sabia. Enquanto canais de noticias 24 horas, falavam que o cantor estava internado.
     O problema é claro, é que qualquer um pode escrever o que quiser. E não se pode acreditar em tudo, afinal nem sempre são fontes confiáveis. Mas a credibilidade continua.
     Então não deixe de participar!
     Siga aqui alguns twitters legais:
     Ashton Kutcher: primeiro a conquistar um milhão de seguidores.
     Abra Aspas: não deixe de acompanhar o blog.
     XuxaVerde: um twitter de sátira para a rainha dos baixinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário