quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Monange” Dream Fashion Tour

Por Marília Fittipaldi

     Bom dia.
     O título do texto desta coluna hoje é o nome do mais novo projeto fashionista brasileiro. Prometendo levar “moda ao alcance de todos”, as modelos Renata Kuerten, Carol Trentini, Izabel Goulart e Isabeli Fontana acompanhadas de 4 modelos, do concurso do programa Fantático, da Rede Globo (Menina Fantástica) e de outras 14 modelos internacionais percorrerão 11 cidades brasileiras. Além de grandes modelos, o evento contará com grandes nomes da moda, como Daniel Ueda assinando o figurino das passarelas e Matheus Mazzafera cuidando do figurino diário. Mas a mistura proposta só será garantida com a presença da banda Jota Quest tocando durante os desfiles e DJ’s animando os espectadores.


     Em entrevista a Revista CARAS as dream models revelaram o desejo de ficarem mais próximas do publico e disseram estar muito felizes por estarem no Brasil, já que todas moram e trabalham no exterior. Nesta mesma entrevista, contida na edição 848 as modelos fizeram uma sessão de fotos e gravaram vídeos dando dicas que podem ser vistas em http://www.caras.com.br/paginas/tv/?v=8k7 [beleza – dicas - Izabel Goulart].


     O comercial a ser veiculado, já foi gravado e deverá entrar no ar antes de março, pois no dia 6, Curitiba irá receber o Dream Fashion Tour no Curitiba Master Hall, e terá seqüência em Florianópolis no dia 20 de março na Pacha Floripa, Porto Alegre em 10 de abril no Pepsi on Stage, Rio de Janeiro dia 24 do mesmo mês na Fundição Progresso, Brasília em 08 de maio no Bay Park, Salvador 15 de maio no Cais Dourado, Belo Horizonte 22 de maio no Chevrolet Music Hall, Campinas no dia 29 também de maio na Red Eventos, Vitória em 05 de junho no Ginásio Álvares Cabral, (férias para todos em julho e retomada em) São Paulo no dia 07 de agosto no HSBC Hall, finalizando em Recife no em 14 de agosto no Chevrolet Hall. Os ingressos podem ser adquiridos no www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212, mas apenas para maiores de 16 anos, pois esta é a classificação divulgada.
     O evento já esteve no Brasil em 2008 e foi um misto de desfiles, shows e entrevistas apresentado por Adriane Grott. Desta vez, alguns acreditam que a apresentadora será Xuxa Meneghel já que ela é o rosto das propagandas do patrocinador Monange e tem contrato com a Rede Globo, que é uma das parceiras do evento juntamente com a agência Mega Model. Acredita-se ainda que a emissora de TV possa exibir alguns desfiles, mas isto, da mesma forma que a presença de Xuxa, não é algo confirmado por ninguém, são apenas especulações. Sendo assim, só nos resta esperar para descobrir o que mais vem por ai e tentar ver de perto todo o glamour de um universo tão distante do comum para a maioria das pessoas, será que elas são de verdade?

Um comentário:

Lais disse...

Achei ótimo, estarei na primeira fila quando vier pra Campinas!
bom post!

Postar um comentário