domingo, 21 de fevereiro de 2010

Você acredita em ETs?

Por Isabéla Clude


     Alienígenas levados para autópsia na Universidade de Campinas, Amazônia e varias abduções, aparições de espaçonaves que são mostradas até mesmo pelo Fantástico...
     Aconteceu ou não aconteceu? A comunidade ufóloga brasileira garante que todos os fatos acima são reais, já o governo insiste que não libera informações porque elas não existem ou são insuficientes para conclusões.
     O fato é existem cerca de 200 bilhões de estrelas na Via Láctea e a Via Láctea é apenas uma de centenas de bilhões de galáxias em todo o Universo observável.
     Digamos que espaço para a tal forma de vida alienígena não é o grande problema, é como disse o astrônomo Carl Sagan sobre a vida lá fora: “Deve haver bilhões de trilhões de mundos. Então por que só nós, jogados aqui num canto esquecido do Universo, seríamos afortunados?”.
     Em 2007 porém as suspeitas de condições apropriadas de vida (tema que fazia muitos pesquisadores desacreditarem piamente sobre a existência de outros seres) foi confirmada.
     Neste ano o telescópio Hubble detectou pela primeira vez a existência de água num planeta extra-solar, ainda que em forma de vapor. E também encontrou água e moléculas orgânicas em mais outro. Isso não indica que algum desses dois tenha vida mas as evidencias são reais e claras.


     Uma outra teoria um tanto quanto maluca é a de dizer que estes seres estão entre nós.
     A teoria vem daqui mesmo.
     O mundo está cheio de gente estranha, disso a gente está cansado de saber. Gente feia demais, bonita demais. Inteligente demais, inocente demais. Pois é. Mas o que, para a maioria das pessoas, poderiam ser considerados simples traços físicos ou de personalidade, para os conspirólogos de plantão podem ser pistas que nos levam a seres híbridos. Em outras palavras, seres resultantes de cruzamentos de ETs com humanos.
     Alguns dizem que fisicamente os extraterrestres não são aqueles monstros verdes, com uma cabeça imensa mas na verdade são seres iguaiszinhos a nós. Só que com poderes especiais, como telepatia e leitura de mentes, por exemplo. Portanto, identificar um híbrido é tarefa para especialistas no assunto.
     Outro maluco diz que os ETs da raça reptiliana – répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto – estão entre nós há mais de 10 000 anos transando adoidado com terráqueas. Seus filhos, netos, bisnetos e por aí vai seriam aqueles que controlam o destino do planeta: bancos, indústrias, mídia e governos. Quer ver exemplos de reptilianos capazes de mudar de forma? A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush. Alguns seguidores da teoria de Icke garantem que a morte da princesa Diana teria sido um ritual de sacrifício aos lagartões espaciais.
     Um outro cara chamado David M. Jacobs afirma que o cruzamento se dá por inseminação artificial e não por relações sexuais propriamente ditas. Homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave. Para Jacobs, o objetivo máximo dos aliens é a integração na sociedade humana.

Alguns Casos – ditos – reais:

     Caso Shane
     Na noite de 2 de maio de 1968, a jovem Shane Kurz, de Westmoreland, Nova York (EUA) teria visto um objeto cilíndrico no céu, caindo em sono profundo meia hora depois. Na manhã seguinte, Shane estava deitada na cama e a porta da frente da casa estava aberta. O chão tinha marcas de pegadas de lama e seus chinelos também estavam sujos. “Dois dias depois”, contou Shane, “percebi duas marcas avermelhadas no meu abdômen e uma linha no meu umbigo”. Em 1975, sob hipnose, ela se lembrou de alguns fatos. Recordou ter ouvido uma voz e ter visto uma luz no seu quarto. Depois, andou para um local lamacento próximo à sua casa. Lá, um feixe de luz quente a teria levado para o interior de um Ovni. Dentro dele, entrou numa sala parecida com um consultório médico. Um ser de olhos negros e sem nariz teria lhe dito: “Você é especial”, ordenando que ela tirasse a blusa e deitasse numa mesa. Esse ser, que Shane pensa ser o médico, teria lhe dito que ela era uma boa reprodutora. O tal médico levou a moça até uma outra sala onde uma agulha teria sido inserida no seu umbigo. Um humanóide consumou o ato sexual, dizendo que ela seria a mãe de um filho seu e logo não se lembraria de nada.

     O estranho objeto da Ilha de Trindade
     A tripulação de um navio da Marinha avistou e fotografou um objeto voador no formato de dois pires emborcados (veja acima). A seguir, foram observadas interferências eletromagnéticas na embarcação, como falhas nas lâmpadas e no sinal de rádio.
     Participação Militar: a Marinha comprovou a autencidade das fotos e o presidente Juscelino Kubitschek autorizou a publicação das imagens no jornal Correio da Manhã. De acordo com o relato dos ufólogos, um oficial chegou a anunciar a ocorrência do fenômeno. Em 1971, no entanto, um relatório foi publicado afirmando que as provas eram insuficientes para conclusões sobre o OVNI.
     A explicação das Forças Armadas: Em nota à Super, a Marinha afirmou que “não possui, em seus arquivos, quaisquer dados sobre os objetos voadores não-identificados citados pela reportagem”.

     O caso do Rio Paraguai
     Um navio da Marinha fazia a sinalização náutica do rio quando a tripulação avistou várias luzes no céu, que aumentavam e diminuíam seu brilho. Um dos objetos se aproximou do navio, projetando uma luz prateada sobre o convés, e desapareceu.
     Participação Militar: ufológos afirmam que todos os avistamentos realizados em embarcações da Marinha eram detalhadamente registrados nos diários de bordo, mas as informações nunca chegavam a público devido à censura das autoridades marítimas.
     A explicação das Forças Armadas: Em nota à Super, a Marinha afirmou que “não possui, em seus arquivos, quaisquer dados sobre os objetos voadores não-identificados citados pela reportagem”. Original, não? 

     As criaturas de Varginha
     A aparição de duas criaturas alienígenas, a queda de um OVNI e a misteriosa morte de um rapaz que se envolveu no episódio.
     Participação Militar: segundo testemunhos recolhidos por Marco Antônio Petit, o Exército acompanhou de perto a investigação: recolheu destroços da nave, capturou as criaturas e levou pelo menos uma delas para análise na Unicamp.
    A explicação das Forças Armadas: Os militares responderam em nota à Super: “Sobre a ocorrência de supostos contatos com extraterrestres em maio de 1996, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que nenhum integrante da Força Terrestre teve qualquer relação com os fatos”.

2 comentários:

Xila disse...

Impressionante o fato de existir grandes intelectuais ainda defendendo a idéia de que não exista vida inteligente em outro lugar do cosmo.

Como dito por Marcos (professor de Filosofia):
- "A questão atual não é se eles realmente existem e sim se ainda estão ou não entre nós..."

Basta uma figura comparando o tamanho do Sol com outras estrelas como Betelgeuse, Antares para termos termos uma superficial idéia de nossa insignificância perante o universo.

É egoísmo pensar que somente nós, humanos, existimos.

Anonymous disse...

Que diferença faz acreditar ou não, para alguem que ja vio, ouviu e presenciou acontecimentos deste tipo diretamente.
Breve vocês verão que isto e mais comum do que pensam.
Boa sorte aos que buscam com seriedade

Postar um comentário