terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Uma estrela que não brilha mais

Por Mateus Martins


     Eu ando impressionado com as últimas apresentações da consagrada cantora Whitney Houston. Ela que tem uma de suas músicas como trilha em "Viver a Vida" ("I Look To You"), não consegue mais cantar ao vivo. Desde quando ela resolveu voltar ao mundo da música, ela vem decepcionando.
     Atualmente, Houston está em uma turnê ("Nothing But Love - Tour 2010"). Porém, quem vai a um de seus shows sai querendo o ingresso de volta e deixa o espetáculo antes mesmo de seu final.
     Whitney, que foi considerada a melhor cantora da década de 90, hoje é uma estrela que não brilha mais. Depois de um período difícil de sua vida, em que ela se tornou uma viciada em crack e cocaína, ela se demonstra frágil, sem fôlego, com uma voz rouca.
     Realmente é triste. Uma das maiores vozes de todos os tempos, que emplacou com o sucesso de "I Will Always Love You" (trilha de um filme que protagonizou em 1992, "O Guarda-Costas", em PT), como pode perder o encanto?
     No entanto, os fãs não perderam as esperanças, aqueles mais fervorosos acreditam que ela ainda voltará a cantar e encantar. Porém, conscientemente, vejo que é impossível a voz chegar ao menos perto do que já foi um dia, todavia espero uma grande melhora.
     Enfim, resolvi escrever sobre Whitney porque hoje li uma notícia na Globo.com com a seguinte manchte: "Whitney Houston perde o fôlego e fãs pedem o dinheiro de volta".
     Convenhamos que o melhor no momento seria relembrarmos as incríveis apresentações que fazem parte da história de Whitney. Veja o vídeo abaixo do seu maior sucesso.

 

4 comentários:

Izadora disse...

Entrei em choque, Mateus! Coitada :(

Anonymous disse...

Whitney está voltando, precisamos ter paciencia..
Outra coisa Diva podeeeeeeee
falhar..
te amoooooooooo Whitney sou fã até morrer

Mateus Martins disse...

Pois é, pode errar mas não sempre!

Também a amoooo muitoooo...

Mas quero ver uma apresentação decente logo!

Mateus Martins disse...

Magina
Ela só é a maior de todos os tempos.

É pra poucos...

Postar um comentário