terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nada Pessoal...

Por Laís Campelo

     Semana passada, ouvi no noticiário da Rádio Oi Fm, 94,1 MHz, que a cantora norte-americana Katy Perry, tendo participado recentemente do corpo de jurados do famoso programa American Idol, fez a seguinte afirmação:
     "Se me oferecessem um trabalho permanente lá, eu largaria a música e corria pra lá!"
     Classificação: QUESTIONÁVEL.
     O que levou essa cidadã a escolher a atual carreira? Fortuna, fama e glória? Ou, no caso dela, ocasiões únicas para faturar com suas polêmicas?! O motivo inicial acaba não vindo ao caso, mas o intrigante é a maneira como Katy tratou seu emprego. Sem demonstrar um pingo de amor ao que faz, ela declarou, na primeira oportunidade, o desapego ao próprio trabalho, o desinteresse no que ela mesma produz!
     Dependendo da quantia de dinheiro oferecida pelo programa, Katy poria em xeque sua estrada no mundo da música.
     O que me leva a pensar: Onde os conselhos que ouvimos desde cedo, como ‘Faça o que ama’, ‘Busque o que te dê prazer’ ou ‘Dinheiro não é tudo’, se encaixam nisso? Esse não é, realmente, um exemplo a ser seguido, e sim uma declaração a ser esquecida. Para piorar a situação, Katy ainda diz:
     “Foi o trabalho mais divertido que já fiz, seria jurada pra sempre. Achei tudo muito fácil e consegui falar a verdade sem fazer nenhum participante chorar.”
     Considerar o trabalho sem muitas dificuldades, com certeza, não é uma justificativa plausível. Quem sabe o que quer, planeja suas metas, define objetivos, os alcança e mantém apesar de qualquer obstáculo ou dificuldade que, por ventura, possam surgir.

     Pequeno PS: Adoro Katy Perry, mas às vezes escuto cada uma...

3 comentários:

Anonymous disse...

olha querida, a maior parte das coisas que a Katy declara são brincadeirinhas e algo para deixar polêmica, e SIM, ela disse isso, mas ela ama o que faz e ama os fãs dela e não largaria isso por nada, segundo ela MESMA dizendo isso em uma edição da Atrevida: "Estou vivendo minha vida ao máximo, não largaria isso por nada!". Não confunda as coisas meu bem, ela estava só brincando.

Ariadne disse...

Lali, adoro o jeito como escreve! Não tenho esse estilo de escrita, mas admiro quem o tem.
Um grande beijo,
Adne

Lallie disse...

Oi 'Anônimo', obrigada pelo comentário!
Conforme esclareci no meu PS, eu adoro a Katy Perry, o jeito, as músicas e o estilo dela.
Obviamente, eu sei que não foi uma declaração séria por parte dela, porém o meu post foi apenas um pensamento que me ocorreu assim que ouvi a entrevista, independentemente da pessoa e da carreira de quem o disse.
Aliás, um grande abraço a todos os polêmicos da face da Terra, continuem fazendo o resto do mundo pensar !

E obrigaaada Adne! *-*

Beijao!

Postar um comentário