sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Globo de Ouro, Hebe Camargo e SPFW

Por Vinicius Possari

Globo de Ouro



     Foi na noite do dia 17 que aconteceu o 67º Golden Globe Awards na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio é entregue pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, composta por um grupo de 96 jurados, jornalistas, que vivem na Califórnia e atuam dentro e fora do país. Mesclando prêmios para o cinema e para a televisão norte-americana, o Globo de Ouro, como é chamado no Brasil, conta sempre com a presença de grandes artistas. Nesse ano, o filme vencedor de indicações é ‘Amor sem escalas’, que está disputando seis categorias. O vencedor da noite de melhor filme foi o aclamado Avatar, dirigido por James Cameron, ganhador também na categoria melhor diretor. O site do UOL criou uma página especialmente para o prêmio. Confira.

Hebe Camargo

     Originaria de Taubaté, interior de São Paulo, Hebe Camargo hoje já está com sua idade na casa dos 80. Participante na formação da primeira rede de televisão brasileira, a TV Tupi, a antiga cantora e apresentadora de longa data, nos últimos dias foi motivo de atenção das mais diversas mídias. Diagnosticada com câncer no peritônio, Hebe passará por sessões de quimioterapia como tratamento. Fãs e amigos ficaram abalados com os acontecimentos. A tensão parece ter sido amenizada no dia 20 dessa semana quando finalmente recebeu alta do hospital Albert Einstein, onde estava internada. A Veja São Paulo, com publicação na mesma data, tem na sua capa palavras da apresentadora: “Tenho sede de viver.”. Na reportagem de seis páginas é possível ver palavras que a própria Hebe disse, uma das que chamam a atenção é: “Mais do que nunca, vou viver a vida bem vivida.”, dita no último dia 13.

São Paulo Fashion Week


     Essa semana o que foi muito comentado, com certeza, foi o São Paulo Fashion Week, que começou no dia 17 e vai até o dia de hoje. Com a presença de grifes e tops internacionais, o evento é repleto de artistas e famosos dos mais diversos meios. No dia 19 todos os presentes se dirigiram a uma só pessoa: Jesus Luz. O rapaz desviou a atenção até mesmo de grandes modelos internacionais da moda. O Fashion Week que acontece em São Paulo já é referência mundial no meio e, atualmente, conta com mais de 100 mil visitantes durante todo o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário