segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sejam muito bem-vindos!

     Olá pessoal, sejam bem-vindos ao Abra Aspas!
     Hoje estreia o Abra Aspas, o blog que quer ser inovador e irreverente, abordando de tudo um pouco de uma forma clara, objetiva, direta e com um ponto de vista particular da equipe Abra Aspas. O objetivo é que a nossa diversidade temática atenda aos interesses da maioria do público internauta. E para isso, foi necessária a formação de uma competente equipe com 7 membros que terá a responsabilidade de expor a você, caro leitor, os mais variados assuntos. O melhor da música, da televisão, das celebridades, da internet, dos noticiários, do esporte, da cultura, do Brasil e do mundo, você encontra em um só lugar.
     Mas o fundamental mesmo para o sucesso do Abra Aspas é a participação em massa de nossos leitores, uma vez que o blog está aberto a receber comentários, críticas e sugestões, e também, artigos, contos, matérias, enfim, qualquer tipo de texto sobre qualquer assunto por parte de qualquer pessoa. E o envio dos textos pode ser feito por meio do abraaspas@hotmail.com; participe!
     Já na primeira semana temos um conteúdo muito bom que foi preparado especialmente para você, entre ele: uma retrospectiva com os principais fatos, o que rolou na TV, o Prêmio Abra Aspas da TV Brasileira e os vídeos que bombaram na internet no ano de 2009, além das colunas, que serão uma por dia da semana de um colunista diferente. Tudo isso você não pode perder. Não perca tempo e adicione o Abra Aspas aos seus favoritos para que você venha dar uma espeadinha todos os dias e não perder nada que rolar no blog.
     Bom, espero que você curta esse novo espaço. Nós queremos ser o seu portal de informações e entretenimento. Você pode acompanhar o Abra Aspas seguindo no Twitter e entrando na comunidade do Orkut também.

     Desde já ficam os nossos agradecimentos
     Equipe Abra Aspas

Nenhum comentário:

Postar um comentário