sábado, 9 de janeiro de 2010

A Apresentação

Por Isabella Farinazzo

     Bem-vindos ao mais novo blog de livre expressão e assuntos variados: “Abra-Aspas”!
     No dia 28 de Dezembro de 2009, recebi um convite do meu querido amigo de infância, Mateus Martins, que sempre foi mais adulto que o restante de nós. Ele me disse que estava criando um blog para se expressar e me ofereceu um ‘cargo’ de colunista no seu blog que iria estrear de cara nova em Janeiro. Confesso que me senti muito importante em ter minha própria coluna todos os sábados, com as minhas idéias; então, bom, eu aceitei.
     Então, meu pressuposto ‘chefe’, deu-me carta branca para escrever sobre o que eu bem quiser e entender. Por isso, eu decidi que a minha primeira coluna seria sobre a própria escritora e suas idéias, afinal, é preciso saber sobre quem escreve para entender seu ponto de vista.
     Oi. Meu nome é Isabella Farinazzo. Sempre gostei de escrever e de repente me veio essa oportunidade. É uma chance de mostrar as minhas ideias e opiniões afinal, para mudar o mundo, temos que dar um passo de cada vez.
     Eu aprecio tudo o que tem de simples na vida, coisas como o valor dos amigos, a importância de um abraço e o significado de uma ideia. Eu acredito que basta querer para poder, contando que você corra atrás.
     Queria informar que apesar de adorar a ideia, não é certeza de que eu fique permanentemente por aqui, portanto, quando tivermos certeza de minha permanência ou certeza de minha saída, entraremos em contato. Essa dúvida é por questões pessoais.
     Então, eu espero que vocês gostem das minhas próximas colunas e do blog em geral, é claro! Um ótimo 2010 para todos e que esse ano seja bom para todos nós!
     Beijinhos a todos e até sábado que vem.

10 comentários:

Isabella Farinazzo disse...

Paulo, sinto muito se o primeiro artigo da minha coluna não agradou, as vezes acontece. Me desculpe não ser exatamente o que você procurava. Como primeira vez, eu quis fazer uma coisa leve e descontraída, só a apresentação e como cheguei no papel de colunista. Para o próximo artigo, estou preparando uma coluna bem divertida, que promete reflexão, além de ser ligada aos fatos que a gente vê todos os dias. Confira semana que vem, quem sabe você gosta.
Agradeço a crítica, desde já. É com elas que a gente melhora! (:
Qualquer dúvida, comentário, sugestoes e outras críticas, é só falar. ;D
Até a próxima!

Dih disse...

minha amiga arrasando nas colunas então! tenho certeza que você vai se dar em nessa, amiga! porque criatividade é o que não falta em você. adorei a sua coluna, porque eu consegui me identificar um pouco (aliás, me identifico muito com você). vou ficar ansiosa esperando até semana que vem! beijos, te amo!

gii calistron disse...

minha prima arrasa em tudo que ela faz, haha ! *o*
mesmo você nao sabendo se vai ou nao continuar no 'papel' de colunista nesse blog incrível, quero falar : parabéns por ser dedicada e estar feliz com o que você consegue cada vez mais em sua vida ! tenho certeza que cada semana você vai melhorar mais e mais e eu e acho que todos torcem por voce :')
beeijo e eu te amo muito isa :D

Adriana disse...

Isabella, gostei da sua apresentação, achei sim descontraida e interessante, gostei da sua historia.
Embora não te conheça acredito que será uma boa colunista.
Assim como a equipe deste blog.
Parabéns a todos.

Lii disse...

Isinha, gostei muito da sua coluna! e tenho certeza que as próximas serão melhores ainda. acredito em voce, continua que eu vou querer ler!
bjs amoo voce.

Rodolfo disse...

Ei, que chique uma coluna de sábado no blog xD

hahahahah

Vou ler sempre, isa

Isabella Farinazzo disse...

Obrigada pelo apoio pessoal!
Espero que continuem lendo e gostando...
Estarei aqui todos os sábados! hahaha

Anonymous disse...

Gostei muito do texto, Achei o seu modo de escrever muito interessante. Vou esperar a próxima semana em que voce disse ter um conteúdo mais concreto e engraçado, mas essa apresentação me fez querer acompanha-la, cara colunista.
Continue assim!

beatriz l. disse...

querida ivete, quer dizer, isa. parabéns amiga, gostei muito da idéia principal da sua coluna, e pode ser que muitas outras pessoas gostem ou não como o Paulo. o bom é que ele encontrou outros dois dias que o agradem, e eu tive a oportunidade de me interessar pelo sabado e o domingo que foram os únicos que li. cada um tem um gosto - graças a Deus - e o seu foi ótimo! apoio, apoiarei e no que puder ajudar estarei aqui. amo muito voce.

Is Farinazzo disse...

Obrigada pelo apoio Biia e Anônimo ;x
Eu realmente espero que continuem gostando.
Semana que vem, estou preparando uma matéria, MARAVILHOSA, eu espero! hahaha
Espero voces semana que vem!
Até mais, e continuem comentando para que possamos melhorar cada vez mais (:

Postar um comentário