sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Burj Dubai, Mariah Carey e BBB10

Por Vinicius Possari

Burj Dubai 


     Não é nos Estados Unidos, nem na Ásia Oriental, muito menos na Europa. O prédio mais alto do mundo está localizado no Oriente Médio, na cidade que talvez seja a mais conhecida da região: Dubai. Todos já viram o prédio em formato de vela, as ilhas construídas pelas mãos humanas e até mesmo suas paisagens como plano de fundo de produções para a televisão. Conhecida por sua arquitetura modernista, com obras primas da engenharia, o Burj Khalifa Bin Zayid inaugurado dia 4 de janeiro é agora a construção mais alta do mundo. Com mais de 160 andares, cinco anos para sua finalização e 800 metros de altura, o edifício teve uma brilhante inauguração. Com uma antena que pode ser vista a 100 quilômetros de distância, um observatório a 442 metros de altura e com um dos dois hotéis 7 estrelas do mundo instalado em alguns dos seus andares, o Burj Dubai, como é mais conhecido, agora com certeza virará ponto turístico obrigatório.
     Vale a pena dar uma conferida no site: http://www.burjdubai.com/

Mariah Carey


     Ninguém pode duvidar do talento que tem e muito menos utilizar do deslize dessa semana para criticar a carreira de Mariah Carey. Com inúmeros prêmios no ramo da música (incluindo cinco prêmios Grammy, é considerada a artista da década pela Revista Billboard e a artista mais vendida do milênio, em 2000, com mais de 200 milhões de cópias, pelo World Music Awards) agora, no último dia 5, recebeu o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Precious, produzido no ano de 2009. Para quem assistiu o vídeo fica claro a alteração da cantora e atriz. Com vários gritos e inúmeras gargalhadas, não há como não se divertir assistindo-o. Esse ano, podemos dizer que o 21º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs ficou um pouco mais animado!
     Assista o vídeo legendado: http://www.youtube.com/watch?v=uycT-95hlIQ&feature=related



Big Brother Brasil


     Já na sua décima edição e sempre um sucesso de audiência, no próximo dia 12 começa o mais novo Big Brother Brasil. Na última terça-feira, 5, foi divulgada a lista dos participantes, mas ainda não está completa, dois desses não são conhecidos por nós. No site oficial do programa diversas novidades foram anunciadas e, pelo jeito, esse ano o programa promete. Quarto surpresa, duas casas, e participantes já conhecidos por muitos na internet. Vamos esperar e acompanhar pra saber quem será o vencedor do prêmio, agora modificado, de 1,5 milhão de reais.
     Confira os 15 participantes divulgados no site do programa: www.globo.com/bbb

3 comentários:

Mateus Martins disse...

Esse BBB promete!

A Globo vai tentar inovar ainda mais. Serão 2 casas. Quarto branco. Participantes diferentes.

Vamos ver. É na terça que começa.

Mateus Martins disse...

Já tem fotos do Quarto do líder e do confessionário. Confira
http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/2010/01/08/fotos-conheca-o-quarto-do-lider/
http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/2010/01/09/foto-conheca-o-confessionario/

Mateus Martins disse...

A Mariah bêbada é muito divertida.

Faltou um clique legal da semana: a vergonha de Boris Casoy ao humilhar os garis.

Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

Postar um comentário