sábado, 16 de janeiro de 2010

Estou em forma, logo existo

Por Isabella Farinazzo


     Olá povos e ‘povas’! Aqui vos fala sua colunista de sábados preferida, Isa!
     Hoje, eu resolvi falar sobre as aparências e opiniões, afinal, elas são de grande importância.
     Eu estava assistindo TVZ esses dias e entre as melhores estava Lady Gaga, cantando ‘Bad Romance’. Tudo bem, eu gosto mesmo das músicas dela e do seu estilo ‘um pouco’ excêntrico. Mas vem cá, o que são aqueles ‘modelitos’ de roupa que ela usa?
     Concordam que, se qualquer pessoa for vista pelas ruas usando uma roupa daquelas será internada num hospício?! Se ela não fosse rica e famosa, duvido que ela usaria esse tipo de roupa (a não ser que ela realmente quisesse parar no hospício).
     E tudo isso me fez refletir (ah sim! Eu sou filosófica!). Na nossa sociedade, a aparência é de tamanha importância que se repararmos bem, a maioria das pessoas já fizeram algum tipo de mudança no corpo. Cada dia que passa, mais academias e clinicas de estética surgem; novas tecnologias contra o envelhecimento e a gordura... mais dinheiro para mantermos a boa aparência.
     Eu considero a aparência muito importante, porque ela diz muito sobre cada um; como cuidamos de nós mesmos, e é a nossa primeira impressão. Mas porque a vida gira em torno disso? Porque as qualidades e defeitos das pessoas, além de seu ‘interior’, não podem ser mais importantes? Eu sei que isso parece meio cafona, principalmente, vindo de uma adolescente, mas enquanto gastamos tanto tempo com as aparências, existem pessoas passando fome. E eu sou a favor de uma moderação com relação a isso.
     Então, eu vou propor que façamos essa moderação. Devemos continuar as nossas buscas à aparência perfeita e desejada, mas devemos levar em consideração o resto das coisas, ok?! Levar em conta as idéias e pensamentos das pessoas e usar isso no nosso dia-a-dia. É um ótimo jeito de aprendermos e crescermos, e até um novo jeito de sermos mais felizes!
     Agora, depois desse desabafo e desse sentimentalismo todo, vou ficando por aqui... Prometo que na próxima eu tento colocar algum assunto mais engraçado, certo?!
     Não esqueçam de divulgar o nosso blog, porque de um em um se chega a um milhão!
     Boa semana para todos e até sábado que vem!

2 comentários:

Anonymous disse...

Adoro sua coluna, sempre vejo :}
BEIJOS!

Is Farinazzo disse...

Muito obrigada pelo elogio e apoio!
(:

Postar um comentário